sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Playlist do banho

Oi meninas!
Pensei que seria uma boa compartilhar com vocês  essa nova ideia de mostrar a minha playlist do banho e dica de um aplicativo para vocês escutarem a playlist que quiserem!
O banho é aquela hora de relaxar e ouvir as musicas que você mais gosta! Trouxe aqui hoje para vocês algumas das que eu ouço ,pois tem sempre quele dia que você quer musicas mais calmas e outros dias que você quer umas bem agitadas!
Tem dias que eu estou completamente viciada em uma musica ai coloco ela para ficar repetindo,e o vicio do momento é a musica:
         -Juro - Banda Ego  (essa musica é maravilhosa )
E outros dias que eu estou querendo musicas agitadas ,como:
        -Bang - Anitta
        -Deixa ele sofrer - Anitta
        -Na ponta ela fica - Mc Delano
       
E também outros dias que prefiro musicas estrangeiras :
       -Cheerleader - Omi
       - 2on - Tinashe
       -Dance for you - Beyonce
       -Worth it - Fifth Harmony
       -Watch me - Silentó
       -What do you mean? - Justin Bieber
Alguns dias estou meio romântica e decido escutar uns pagodes :
       -Brigas por nada - Sorriso Maroto
       -Estrela maior - Sorriso Maroto
       -Ainda bem - Sorriso Maroto
       -Caraca,muleke! - Thiaguinho

Gente o app que eu falei é o MIXRADIO é muito bom ! Ele tem varias playlist com varios artistas! Só que são eles que escolhem as musicas ,mas vale super a pena ! (é gratuito para iphone, não sei se tem para android ).

NÃO ESQUEÇA DE NÃO DESPERDIÇAR  ÁGUA !
O mundo melhor está nas suas mãos, PENSE NO FUTURO!
Aqui está 10 dicas para o não desperdício de água:
1 - No Banho: Se molhe, feche o chuveiro, se ensaboe e depois abra para enxaguar. Não fique com o chuveiro aberto. O consumo cairá de 180 para 48 litros. 

2 - Ao escovar os dentes: escove os dentes e enxágüe a boca com a água do copo. Economize 3 litros de água. 
3 - Na descarga: Verifique se a válvula não está com defeito, aperte-a uma única vez e não jogue lixo e restos de comida no vaso sanitário. 
4 - Na torneira: Uma torneira aberta gasta de 12 a 20 litros/minuto. Pingando, 46 litros/dia. Isto significa, 1.380 litros por mês. Feche bem as torneiras. 
5 - Vazamentos: Um buraco de 2 milímetros no encanamento desperdiça cerca de 3 caixas d’água de mil litros. 
6 - Na caixa d’água: Não a deixe transbordar e mantenha-a tampada. 
7 - Na lavagem de louças: Lavar louças com a torneira aberta, o tempo todo, desperdiça até 105 litros. Ensaboe a louça com a torneira fechada e depois enxágüe tudo de uma vez. Na máquina de lavar são gastos 40 litros. Utilize-a somente quando estiver cheia. 
8 - Regar jardins e plantas: No inverno, a rega pode ser feita dia sim, dia não, pela manhã ou à noite. Use mangueira com esguicho-revólver ou regador. 
9 - Lavar carro: com uma mangueira gasta 600 litros de água. Só lave o carro uma vez por mês, com balde de 10 litros, para ensaboar e enxaguar. Para isso, use a água da sobra da máquina de lavar louça. 
10 - Na limpeza de quintal e calçadas use vassoura: Se precisar utilize a água que sai do enxágue da máquina de lavar. 




Bom meninas espero que vocês tenham gostado de coração, se gostou compartilha para seus amigos e comente aqui pra eu conhecer vocês e saber a opinião de cada um! beijão meus amores, até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário