Oi meninas, essa é uma dica que tenho certeza que vocês irão amar!
Livre-se de vez dessas bolinhas que ficam no esmalte assim que passamos na unha.
É simples, o truque é mergulhar a mão(logo depois de ter passado o produto ) em um recipiente com água bem gelada. Funciona super bem!
Meus amores espero q vocês tenham gostado,foi uma dica bem legal e rápida, espero que tenha ajudado vocês! Beijos e até a próxima!<3
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Vídeo novo no canal
Pessoal saiu vídeo novo no meu canal !
Vão lá e deem uma olhadinha e vejam se vcs se identificam.kkk
https://m.youtube.com/watch?v=N4Rk5rg6Byk
Gente outra novidade, agora tenho fanpage no facebook que liga o canal e o blog,me sigam lá se quiserem!Bjos <3
https://www.facebook.com/blogngcoisademenina16/?ref=hl
Vão lá e deem uma olhadinha e vejam se vcs se identificam.kkk
https://m.youtube.com/watch?v=N4Rk5rg6Byk
Gente outra novidade, agora tenho fanpage no facebook que liga o canal e o blog,me sigam lá se quiserem!Bjos <3
https://www.facebook.com/blogngcoisademenina16/?ref=hl
Prevenir a celulite?? #dicasdaNG
Olá pessoal, essa é uma novidade agora para vocês, sempre quando tiver #dicasdaNG eu estarei postando algumas das minhas dicas sobre varias coisas legais!
Então vamos começar...
Hoje vim trazer para vocês uma dica super legal que ativa a circulação do sangue,ou seja ajuda a prevenir as famosas celulites.
Então vamos começar logo essa receitinha neh?
Bata no liquidificador:
Então está ai meninas,espero que vocês tenham gostado,deixe seu comentário aqui em baixo para eu saber se vocês gostaram ! Beijos <3
Então vamos começar...
- Medo das celulites?
Hoje vim trazer para vocês uma dica super legal que ativa a circulação do sangue,ou seja ajuda a prevenir as famosas celulites.
Então vamos começar logo essa receitinha neh?
Bata no liquidificador:
- Meia beterraba cozida;
- Um pouco de salsinha;
- Uma colher de sopa de couve;
- Metade de uma maça;
- E um copo de água.
Então está ai meninas,espero que vocês tenham gostado,deixe seu comentário aqui em baixo para eu saber se vocês gostaram ! Beijos <3
Assinar:
Postagens (Atom)

