quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bolinha na unha com esmalte? #dicasdaNG

Oi meninas, essa é uma dica que tenho certeza que vocês irão amar!
Livre-se de vez dessas bolinhas que ficam no esmalte assim que passamos na unha.













É simples, o truque é mergulhar a mão(logo depois de ter passado o produto ) em um recipiente com água bem gelada. Funciona super bem!
 Meus amores espero q vocês tenham gostado,foi uma dica bem legal e rápida, espero que tenha ajudado vocês! Beijos e até a próxima!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário