quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O que representa cada cor no Réveillon?

Meninas,essa é sempre a duvida na hora de escolher oque vestir néh?
Sempre querendo escolher a melhor cor para pedir o melhor para o ano que está por vir!
Então vou dizer para vocês oque representa e vou dar dicas de look !

  • Branco: 

branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Réveillon. Branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! É pra quem quer um 2016 cheio de paz e boas novidades! 




















  • Prateado:

A cor prata é para quem quer fazer tudo diferente em 2016!!! Então aposte no pratapara trazer as energias da inovação no seu ano-novo - e ainda começar com um look super fashion! Aposte também nos acessórios prateados!(eu amo prata)











  • Dourado:

dourado representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés à cabeça pode ser um pouco demais para mulheres mais discretas. O dourado é para quem quer - literalmente brilhar - em 2016! :)











  • Champanhe:

champanhe é considerada uma cor neutra, como um tom de pele. Devido à suavidade e ao calor que transmitem, são os queridinhos da moda no momento. Trazem estabilidade e são para quem quer começar o ano-novo com os pés firmes no chão, sem ilusões. Os tons mais rosados também são associados ao amor e aos relacionamentos duradouros. Pra quem quer estabilidade (ou namoro firme) em 2016! :)











  • Amarelo:

amarelo é uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender - e de mostrar o quão fashion você é, já que os tons dessa cor sempre combinam com a energia e o calor do verão! Amarelo é a cor para quem quer ser feliz em 2016!


















  • Verde:

verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! Pra quem quer começar o ano-novo com o pé direito e saúde perfeita pra encarar os desafios do ano!












  • Azul:

azul é a cor ideal pra quem vai fazer vestibular, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação: tudo que você vai precisar para arrasar nas provas e se dar bem na escola... ou terminar 2016 entrando numa faculdade!
Azul simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos.








  • Roxo:

roxo simboliza transformação e mudanças, representando a transformação da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Pra quem quer um 2016 repleto de boas mudanças e muita alegria no coração!
Roxo simboliza respeito e dignidade. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder. É para começar o ano-novo em grande estilo.





  • Rosa:

Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2016? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "vivos"), vai te ajudar a se amar mais!






  • Vermelho:

vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão! O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano-novo!
Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e o desejo. É pra quem quer começar 2016 com tudo!








  • Laranja:

Há quem se refira ao laranja como salmão. O laranja é para quem anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar ou ir pra academia! Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2016 cheia de vitalidade e usando uma cor quente e atraente!
laranja é a cor do calor afetivo, da intimidade, vai expressar energia, desejo e demonstrar que você está com o pique todo para o ano-novo (e para a noitada) :)Laranja também é a cor do sucesso e da prosperidade.

Make e look para Reveillon

Você está querendo se arrumar para passar o ano novo super bonita?
Aqui tem algumas dicas,vamos começar pela make...
Essa é um para aquela que gosta do dourado :












E outra para quem é fã do prata:



















E agora vamos para o look!
Para as que preferem se arrumar mais: 



















E para as mais básicas :
 
 Se ajudou vocês comentem aqui para eu poder saber,tenham um Feliz Ano Novo!
 Fiquem ligadinhas no canal que amanhã terá vídeo novo!
 Beijos e até a próxima !

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Natal

É gente o natal está chegando ou melhor já chegou e desejo a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo ,que 2016 venha cheio de felicidade e paz!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Playlist do banho

Oi meninas!
Pensei que seria uma boa compartilhar com vocês  essa nova ideia de mostrar a minha playlist do banho e dica de um aplicativo para vocês escutarem a playlist que quiserem!
O banho é aquela hora de relaxar e ouvir as musicas que você mais gosta! Trouxe aqui hoje para vocês algumas das que eu ouço ,pois tem sempre quele dia que você quer musicas mais calmas e outros dias que você quer umas bem agitadas!
Tem dias que eu estou completamente viciada em uma musica ai coloco ela para ficar repetindo,e o vicio do momento é a musica:
         -Juro - Banda Ego  (essa musica é maravilhosa )
E outros dias que eu estou querendo musicas agitadas ,como:
        -Bang - Anitta
        -Deixa ele sofrer - Anitta
        -Na ponta ela fica - Mc Delano
       
E também outros dias que prefiro musicas estrangeiras :
       -Cheerleader - Omi
       - 2on - Tinashe
       -Dance for you - Beyonce
       -Worth it - Fifth Harmony
       -Watch me - Silentó
       -What do you mean? - Justin Bieber
Alguns dias estou meio romântica e decido escutar uns pagodes :
       -Brigas por nada - Sorriso Maroto
       -Estrela maior - Sorriso Maroto
       -Ainda bem - Sorriso Maroto
       -Caraca,muleke! - Thiaguinho

Gente o app que eu falei é o MIXRADIO é muito bom ! Ele tem varias playlist com varios artistas! Só que são eles que escolhem as musicas ,mas vale super a pena ! (é gratuito para iphone, não sei se tem para android ).

NÃO ESQUEÇA DE NÃO DESPERDIÇAR  ÁGUA !
O mundo melhor está nas suas mãos, PENSE NO FUTURO!
Aqui está 10 dicas para o não desperdício de água:
1 - No Banho: Se molhe, feche o chuveiro, se ensaboe e depois abra para enxaguar. Não fique com o chuveiro aberto. O consumo cairá de 180 para 48 litros. 

2 - Ao escovar os dentes: escove os dentes e enxágüe a boca com a água do copo. Economize 3 litros de água. 
3 - Na descarga: Verifique se a válvula não está com defeito, aperte-a uma única vez e não jogue lixo e restos de comida no vaso sanitário. 
4 - Na torneira: Uma torneira aberta gasta de 12 a 20 litros/minuto. Pingando, 46 litros/dia. Isto significa, 1.380 litros por mês. Feche bem as torneiras. 
5 - Vazamentos: Um buraco de 2 milímetros no encanamento desperdiça cerca de 3 caixas d’água de mil litros. 
6 - Na caixa d’água: Não a deixe transbordar e mantenha-a tampada. 
7 - Na lavagem de louças: Lavar louças com a torneira aberta, o tempo todo, desperdiça até 105 litros. Ensaboe a louça com a torneira fechada e depois enxágüe tudo de uma vez. Na máquina de lavar são gastos 40 litros. Utilize-a somente quando estiver cheia. 
8 - Regar jardins e plantas: No inverno, a rega pode ser feita dia sim, dia não, pela manhã ou à noite. Use mangueira com esguicho-revólver ou regador. 
9 - Lavar carro: com uma mangueira gasta 600 litros de água. Só lave o carro uma vez por mês, com balde de 10 litros, para ensaboar e enxaguar. Para isso, use a água da sobra da máquina de lavar louça. 
10 - Na limpeza de quintal e calçadas use vassoura: Se precisar utilize a água que sai do enxágue da máquina de lavar. 




Bom meninas espero que vocês tenham gostado de coração, se gostou compartilha para seus amigos e comente aqui pra eu conhecer vocês e saber a opinião de cada um! beijão meus amores, até a próxima! <3

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Meus amores ,que tal me conhecerem melhor ?

Oi meninas ,tudo bem com vocês?
Meu nome é Náthally Gabrielly Rangel Monteiro e sou de Rio das Ostras,e resolvi criar esse blog para compartilhar com vocês um pouco dos meus gostos e coisas que vocês gostam ou tem interesse de saber.
Então eu irei postando quando der  e irei me ajustando e tentando postar em dias certos!
Vou falar um pouquinho da minha vida para vocês me conhecerem melhor , tenho 15 anos e faço 16 no dia 16 de Dezembro , nasci em macaé e fui criada em Rio das Ostras, minha mãe se chama Sandra e meu pai Marcos.Eu faço ginastica e me formei esse ano (2015) em professora de Ballet, e faço ginastica desde os 7 anos e já sou federada e já fui para competições importantes como regional e a segunda fase dos jogos escolares da juventude representando o Rio pela ginastica rítmica em João Pessoa-PB e também participei da 14° gymnastrada (um evento de GPT-ginastica para todos,e participa o mundo inteiro)que foi na Suíça em 2011 quando eu tinha 11 anos ,esse evento acontece a cada 4 anos.Eu comecei a fazer Ballet com 6 anos e no dia 17 de novembro de 2015 me formei professora de Ballet :) kk... é um sentimento de dever cumprido e uma emoção enorme de poder passar para outras pessoas oque eu tive prazer de aprender,enfim to muito feliz!
Eu namoro com o Franklin Junior, há 2 anos e 11 meses.
Eu tenho um sonho de ter meu próprio estúdio de Ballet .
Meus amores eu tenho um canal no YouTube me sigam lá e também me sigam nas minhas redes sociais :
insta: @nathallygab
twitter:@nathally_gab
snap: nathallygab

facebook: Náthally Gabrielly
Beijos meninas ,qualquer coisa pode perguntar em qualquer rede social que eu respondo,fiquem com Deus e até a próxima! <3