segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Meus amores ,que tal me conhecerem melhor ?

Oi meninas ,tudo bem com vocês?
Meu nome é Náthally Gabrielly Rangel Monteiro e sou de Rio das Ostras,e resolvi criar esse blog para compartilhar com vocês um pouco dos meus gostos e coisas que vocês gostam ou tem interesse de saber.
Então eu irei postando quando der  e irei me ajustando e tentando postar em dias certos!
Vou falar um pouquinho da minha vida para vocês me conhecerem melhor , tenho 15 anos e faço 16 no dia 16 de Dezembro , nasci em macaé e fui criada em Rio das Ostras, minha mãe se chama Sandra e meu pai Marcos.Eu faço ginastica e me formei esse ano (2015) em professora de Ballet, e faço ginastica desde os 7 anos e já sou federada e já fui para competições importantes como regional e a segunda fase dos jogos escolares da juventude representando o Rio pela ginastica rítmica em João Pessoa-PB e também participei da 14° gymnastrada (um evento de GPT-ginastica para todos,e participa o mundo inteiro)que foi na Suíça em 2011 quando eu tinha 11 anos ,esse evento acontece a cada 4 anos.Eu comecei a fazer Ballet com 6 anos e no dia 17 de novembro de 2015 me formei professora de Ballet :) kk... é um sentimento de dever cumprido e uma emoção enorme de poder passar para outras pessoas oque eu tive prazer de aprender,enfim to muito feliz!
Eu namoro com o Franklin Junior, há 2 anos e 11 meses.
Eu tenho um sonho de ter meu próprio estúdio de Ballet .
Meus amores eu tenho um canal no YouTube me sigam lá e também me sigam nas minhas redes sociais :
insta: @nathallygab
twitter:@nathally_gab
snap: nathallygab

facebook: Náthally Gabrielly
Beijos meninas ,qualquer coisa pode perguntar em qualquer rede social que eu respondo,fiquem com Deus e até a próxima! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário